quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Janeiro

Os dias passam , os anos mudam e com eles mudam os conceitos,
as atitudes e aos poucos vamos amadurecendo...


Hoje acordei reflexiva, nostálgica.
Vontade de conversar com algumas pessoas; umas estão tão perto e ao mesmo tempo tão distantes,
Outras já se foram...
Algumas ainda estão por aí!
Mas com nenhuma delas ainda disse o que pensei falar!


Dizer um simples Amo você,
ou estou com Saudades,
Desculpe-me,
Adeus...


Abraçar,
Chorar junto... entre outras coisas...




Hoje, aos 23 anos eu posso compreender muitas coisas que há alguns anos atrás não entendia.
Não que eu tenha me tornado mais inteligente ou que eu tenha  deixado de errar, isso eu sei que é quase impossível, mas é mais fácil evitar erros passados...Eu apenas adquiri um pouquinho mais de experiência e de conhecimento!
 A vida vai seguindo, sem pressa... aliás, o tempo tem corrido! Tem transformado quase tudo.
 Muitas mulheres perderam aquele sentimento maternal que antes tinham; muitas pessoas perderam o desejo de construir uma família.
Você pode me criticar, mas tenho o desejo sim de ser mãe, ter minha casa e ser muito feliz com a pessoa com que escolher viver, ou melhor, a pessoa que a vida me der  e que até o momento penso que será o pai dos meus filhos, aquele que dividirá comigo os melhores e piores momentos...
 Não vou viver só para isso! Mas vou viver também disso! Não agora, mas no momento que tomar essa decisão.
Se amanhã não for isso, vou agradecer a Deus por colocar pessoas tão boas em minha vida.Mas neste presente eu vejo um futuro distante!
Vou me esforçar pra alcançar tudo que eu quero,levando comigo as pessoas que eu amo ou ficando com elas.


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."
                                          Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog