quinta-feira, 20 de junho de 2013



Que dia chato! Mas, não posso reclamar que fazer consultas médicas é chato, enquanto eu vejo várias pessoas doentes sem condições de pagar. Não bastasse isso, o dia ainda é completo por algo irritante. Algumas coisas só me irritam e algumas pessoas aos poucos me perdem.
Bom, mas assim é a vida! 
A cada dia um pouco de alegria, de tristeza, raiva, paz... Parafraseando : o importante é que emoções estou vivendo.
Algumas coisas são para sempre, outras não... Algumas acabam e continuam eternas, outras duram a vida toda e não se eternizam.
Agora é tomar banho, colocar um sorriso no rosto e ir trabalhar! Nada melhor do que trabalhar, prova que temos oportunidade e saúde!
Contudo, agradeço ao meu Deus por mais um dia! Ele tem me concedido tanta coisa boa; obrigada, meu Senhor! Que Ele nos conceda agora uma boa noite!


Em 29/11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog