segunda-feira, 9 de novembro de 2009

APRENDENDO COM A VIDA...

Aprendi que posso estar sozinha,
mas não posso viver só.
Aprendi que se eu escolher a vingança,
vou sofrer uma vez mais,
e é o perdão que nos traz a paz!
Aprendi a valorizar as coisas antes de perder,
e que nas dificuldades eu me supero.
Enxerguei que o amor é o maior dos sentimentos,
so ele pode transformar em alegria os nossos piores momentos.
Aprendi que não basta apenas sonhar e esperar,
é necessário ter força pra lutar.
Aprendi que falar a verdade machuca,
mas dói de uma vez só.
Aprendi a sobretudo a compreender a simplicidade da vida,
a enxergar a felicidade nas pequenas coisas,
Compreendi que nem todas as lágrimas são verdadeiras,
nem todos os sorrisos sinceros,
nem todo colega é amigo,
e que os amigos de verdade são leais.
Aprendi ainda que,
por mais que o tempo passe,
Aprendi que, ainda não aprendi.
Aprendi que falta muito para aprender.
E só com o tempo aprenderei :
a superar dificuldades,
encarar a realidade... e que por mais alto que eu esteja
eu posso cair,
e nessa queda voltar com mais força...
E aprender que EU POSSO IR MAIS ALTO!

"Mayara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog