quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Simples palavras num dia especial




Aniversário é uma palavra de origem latina. Anniversarius vem de annus (ano) e vertere (voltar), ou seja, aquilo que se faz ou que volta todos os anos. E o meu aniversário chegou.
Hoje, dia 19 de outubro de 2011, completo 24 anos. São tantas histórias, lugares, pessoas que conheci. Todos ficaram guardados por um pouco tempo, outros estão eternamente guardados.

Cada detalhe, palavra... Tudo me fez ser quem eu sou. Acredito que ainda tenho muito para mudar, muito para conhecer! Até o momento sinto-me feliz! Ainda não realizada, mas nós, seres humanos, temos os hábitos por sinal, muito bom, de deixarmos de sonhar só o dia que deixarmos de viver e, comigo, não é diferente! Olho ao meu redor e também um pouco mais adiante e vejo que ainda irei realizar boa parte dos meus sonhos, consigo enxergá-los.
Lembro-me que na copa do mundo, 1994, eu ficava calculando quantos anos eu teria na copa de 2002,2006 e 2010. Eu achava que iria demorar demais; imaginava, pensava... Hoje já estou em 2011 e 1994 parece ter sido ontem. Tanta coisa mudou, tanta coisa aconteceu, por isso que hoje vejo que os sonhos mais distantes estão bem próximos.
Amanhã pode ser que jogue tudo pra cima, que mude meus sonhos, que renove tudo... Mas logo em
seguida, irei sonhar do mesmo jeito!
Não sei de onde vem o hábito de dizer parabéns, acredito que seja pelo fato da pessoa ter vivido mais um ano e estar começando ano novo, mas saber o significado não importa, o importante mesmo é que deixa o aniversariante muito contente. Saber que pessoas carinhosamente dispõe do tempo preciso para ligar, deixar um recado no Orkut, Msn, Facebook, mandar um SMS... Tudo isso faz do aniversariante, um dia feliz.

Acima de tudo, agradeço a Deus, autor da vida, por conferir entusiasmo a cada dia para lutar em busca de meus sonhos; por conceder-me força para trilhar novos e velhos caminhos! Por poder contar com pessoas tão especiais ao meu lado e me dá de presente mais um ano de vida! Este é meu melhor presente!


Senhor, eu te agradeço! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog